DESPEDIDA PARA UM AMIGO VERDADEIRO. OBRIGADO CARLINHOS DE AIURUOCA
É num momento como este, de partida inesperada, que percebemos que o tempo que passamos juntos foi tão pouco.
Pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que mesmo assim, os momentos de história que vivemos lado a lado foram mais grandiosos do que pequenos.
Nosso querido Carlinhos, que falta você já está fazendo!
Não só por tudo o que nos ensinou, pela mão amiga estendida o tempo todo, por seus conselhos e amizade. Mas sim pela pessoa que você sempre foi e continuará sendo em nossos corações. Um ser humano de bem, voltado a amar o próximo e estar sempre ali pra tudo e por todos.
Trabalhamos bastante, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, faríamos muito mais.
Temos a certeza de que sua missão foi cumprida e que aí do outro lado, uma nova etapa vai se iniciar. Pra nós fica o seu legado, o exemplo maior do que é viver para servir.
Sempre existe um amanhã e a vida nos dá mais uma oportunidade para fazermos, no seu exemplo, as coisas do bem.
Sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui tentando continuar nos passos que você ensinou. Que você faça em outro plano mais histórias maravilhosas e intensas como foi esta até agora perto de nós.
Todo o nosso projeto de reconstruir o Hospital de Caxambu não teria sido realizado sem sua ajuda, presença, orientação. Nada teríamos feito sem você. Seu olhar de proteção, seus ensinamentos, seu consolo nos momentos difíceis, nos colocaram no caminho do crescimento que estamos trilhando.
O que você fez e também construiu no Hospital Júlio Sanderson em Aiuruoca é modelo eterno para todos. Que sua obra se perpetue em conquistas futuras. Que jamais seu nome, querido Carlinhos, seja deixado de lado na brilhante história que você construiu.
Tenha certeza de que em cada segundo, em todos os tijolos que vierem a ser colocados em novas realizações no Hospital de Caxambu, em cada novo equipamento, em todas as conquistas futuras, estará um tanto de você.
Mas, chegou o momento de cada um seguir a viagem;
que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.
A nossa saudade será eterna e a nossa esperança de um reencontro um dia, nos acalenta a alma…
Siga em paz Carlinhos de Aiuruoca! Choramos por você, amaremos você, viveremos por você!
“A vida não passa de uma oportunidade de encontro. Só depois da morte se dá a junção. Os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace”. (Victor Hugo)
Caxambu 29 de setembro de 2020
Equipe do Hospital de Caxambu – Direção, Corpo Clínico, Colaboradores
Direção e membros da Associação Caxambuense Pró- Saúde ACAPS